domingo, 11 de julho de 2010

Procura-se um esmalte.


Ontem eu decidi que queria pintar as unhas de vermelho. E vasculhando meus esmaltes, olha o que eu acho perdido: Esmalte Sedução Impala da linha Xuxa! Nem me lembrava desse esmalte, mas na época , que faz uns bons anos atrás, eu amei a cor. Eu fiquei por volta de 3 anos sem pintar as unhas de cores fortes, porque eu trabalhava em um hospital que não permitia unhas coloridas, então agora eu só quero esmaltes fortes, na maioria das vezes. E descobrir que ainda amo essa cor sedução, e vou procurar, essa semana, se acho algo parecido, já que essa linha não existe mais faz tempo. E também quero um da Colorama chamado Açaí, que visualizei em um blog e achei tudo de bom. Bom, back to estudos!!!
Bjnhus
Dale

Um comentário:

  1. Oi Dale! =)
    não poderia deixar de vir no teu blog, adorei ^^
    a propósito, eu tenho um esmalte, é o Pecado da Colorama, parece ser bem parecido com esse, mas um pouco mais fechado, mas pode ser por causa da luz da foto tbm.. vale a pena tu dar uma olhada =)
    beeijo

    ResponderExcluir