segunda-feira, 1 de abril de 2013

Review : Pallete de Maquiagem Black Crystal O Boticário.

Olá Ladies!

Bom, o produto que eu vou falar é um dos que eu levo na minha bolsa.  É Pallete Black Crystal da Boticário. Vi algumas blogueira falando mal e outra bem...Então como eu achei prática para meu dia a dia eu comprei. Acontece assim, eu vou para academia antes do trabalho e não posso carregar tudo na minha bolsa, então achei uma boa ideia, a Pallete ia diminiu consideravelmente o volume da minha bolsa, e assim aconteceu. Mas o produto, bom, ai vai minha opinião.

Vêm quatro sombras cremosas, essas eu passo...Não gosto...Não me adaptei a nenhuma marca que eu tenha experimentado até hoje, e não foi essa que ia dar certo. Porém para que gosta de deliniadores coloridoss,pasmem, funciona super bem , e tu pode usar o pincel para lábios que vem junto pois é fino e meio firme demais, e para os lábios não serviu. Como deliniador fica legal, pois além de tudo são bem pigmentadas.

Os Blushes são bons, eles duram, as duas cores dá para jogar bem com a sombras, pois um é rosa outro é pessego, esses me servem muito bem.

As sombras tem as cores da moda, da estação, mas também tem aqueles tons mais "sóbrios" para o trabalho, que é o que eu preciso, e marcam bem...

Os batons seguem a mesma linha da sombras...Mas como eu já tenho os meus queridinhos eu não uso com tanta frequência....mas ele são mais um gloss mais pigmentado tem umas cores bonitas.

O iluminador...É....esse ai...bem....Não ilumina muito, mas então eu usei como pó fácial algumas vezes, e ficou bem legal, deu uma cara mais de saúde no rosto.

Os pincéis, sem chances..são ruins mesmo.

Não dá para comparar com importada, mas estamos evoluindo bastante, é lindo o estojinho, compacto, prático, com coisas básica, preço acessível, se vcs são como eu , tem o dia corrido...É ótimo... É o "Basicão" que tem que ter na bolsa. Além dele levo o BB cream, lápis de olho , 2 pincéis,  máscara, e batom de acordo com meu humor do dia..kkkk...


Espero que tenham gostado, eu já estou usando já faz um tempinho...E não me arrependi de ter comprado...Bom é isso...
Bjnhus e comentem se puderem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário