terça-feira, 22 de maio de 2012

Provei! Base Velvet Contém 1g


Olá queridas!


A sumida voltou... Afinal sou viciada em blogs, e acabo mais por ler do que escrever, e o resto tempo : trabalho, trabalho, trabalho....ufa...Quem dizer que concursado não trabalha, é maior mentira...ou eu tenho um dedinho muito ruim...(até um pecado dizer isso, agradeço todo dia pelo meu emprego, cansativo ou não eu preciso e gosto de trabalhar). Mas não é isso que eu vim falar! Eu como vou todo dia “emperiquitada” ( leia-se perua) para meu job então... Semana passada acabou minha base... E decidi  comprar uma “das boas” para que durasse bastante e deixasse minha pele saudável. Fui atrás das “gringas”. Porém na ida, resolvi olhar as maquiagens da Contém 1g, confesso que passava longe, pelo preço, pois entre pagar uma nacional cara , prefiro uma importada...Mas cedi...Eu comprei  a base VELVET- Alta Cobertura da Contém 1g. O preço é salgadinho, mas eu gostei realmente dela, e não perde para as importadas. E só com um pouquinho já dá para o rosto inteiro e cobre mesmo, deixando bem homogêneo o rosto. e durou até o fim dos expediente(8 horas). Ahhh, só um detalhe, tem que espalhar bem e deixar a camada bem fina, pois se tu não tem um pincel “power” para a base, o melhor mesmo é boa e velha esponjinha, que fica mais pratico e não corre o risco de ficar com rosto parecendo um tijolo. Então aprovadíssima, e agora é minha queridinha da vez....

bjnhus
Ps: Comprei outras coisitas, mas ainda não usei, mas conforme vou usando vou mostrando, hoje. como é muito tarde e já estou de pijama, sem maquiagem e pronta para outra amanhã,  então não tirei uma foto...Mas outro dia eu tiro uma foto da base na minha pele para atestar o que eu postei:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário