segunda-feira, 5 de julho de 2010

Esmalte Discreto: Nude Clássico



OLá!!

Bom gente, eu normalmente gosto e uso mais esmaltes fortes, mas nem sempre podemos usá-los, não é mesmo? Às vezes, um compromisso de trabalho, ou uma entrevista, ou uma roupa, pede algo mais clarinho e discreto nas unhas... E eu aposto nessa cor da Impala: Nude clássico. Fica com as mãos bem delicadas e eu adorei essa suavidade... Confesso que tinha um certo medo desse tom de cor, porque vamos ser sincera, não é toda a cor que fica bem em todo mundo né? Sabe aquele clássico esmalte branquinho, tipo renda... Sozinho (exeto com francesinha que eu adoro) fica horrível na minhas unhas... Mas o nude eu me arrisquei e gostei... E está super na moda.

Bom, já terminei o Livro "A menina que roubava livros" de Markus Zusak. Muito bom, eu iria fazer um breve relato hoje, mas devido ao início das minhas aulas de EAD para meu próximo concurso, o estudo agora será dobrado, acabei não tendo tempo de escrever sobre ele, então no próximo post eu prometo que comentarei o livro.

Bjnhus
Dale

Um comentário:

  1. Adorei o esmalte 'cor de unha'.. hehe, é assim que chamo os nude! Super discreto, mas dá um charme no visu né?

    Eu tenho o Citrino Nude e tb adoro.

    Bjux,
    Paula

    ResponderExcluir