quinta-feira, 8 de julho de 2010

Óleos de banho perfumados.



Olá !

Estou dando uma fugidinha para refrescar a cabeça e falar de um dos vícios meus: Óleos hidratantes. Antes eu só usava creme hidrantante, mas agora no inverno não tem melhor coisa. Após banho, passa em todo o corpo molhado ainda, seca e pronto: Sem pele engordurada, e sim toda hidratada e com cheirinho que dá vontade de morder. É muito rápido e prático. Eu amo creme hidratante, mas às vezes estou com pressa, está muito frio, então entra os óleos. E até mesmo naquela noite especial, sabe? Acompanhada de uma janta, um vinho, etc... Porque há linhas que oferecem tipos de aromas remetem a sensualidade. Resumindo: Óleos são tudo de bom! O último que estou usando é da Panvel, da linha Secret, morango com champagne e estou amando.

Bjnhus
Dale

Um comentário:

  1. Ai que raiva nem vou poder experimentar já que não tem panvel em SP ..

    Bjoks..

    www.garotaantenada.wordpress.com

    ResponderExcluir