domingo, 11 de julho de 2010

Sessão vestidos longos!




Esses são meus queridos vestidinhos... Sabe a pena que tenho? Que não se pode repetir sempre o mesmo vestido... Então muitas vezes vale a pena locar... Mas eu fico com uma "dorzinha" de dar dinheiro por algo tão bonito e não ficar com ele depois... O único vestido que não que me pertence é o vermelho do meio... Amei ele, e quase comprei... Só que depois, igualmente aos outros, iria ficar no meu armário enterrado. Então não iria valer o "rombo" que teria no meu orçamento, pois esse ai estava bem caro. Tenho alguns outros vestidos, mas são longuetes... Mas eu não dou tanta importância...Gosto mesmo é dos longos:-)

Bjnhus
Dale

Um comentário:

  1. Maravilhoso o vestido do meio! (Imagino que estivesse bem caro mesmo! hahaha)

    ResponderExcluir