terça-feira, 22 de junho de 2010

Bumbum Up!


Olá


Gente!! Eu sou consumista... Eu adoro comprar maquiagens, roupas, brincos... Hoje eu quero mostrar uma calça que eu comprei muito legal. O Jeans Sawary! Vocês já devem ter ouvido falar da calça “levanta bumbum”, sabe? Bah, mas não é que dá certo! Elas vestem super bem, e aquele corte lateral que mostrei na figura dá impressão que tu ficou o dia na academia malhando os glúteos. Muito legal. E os preços são super em conta. E para aquelas quem não têm muito bumbum, que é o meu caso, melhor ainda... Fica muito legal... Olha, eu acho que vale a pena experimentar.

Só tenham paciência com as fotos, que eu não muito expert nisso, aliás sou péssima... Pensei em fazer uma sequência de exercícios para os glúteos... Mas para isso, eu precisarei de um ajudante que mande bem nas fotos, porque tem que explicar direitinho cada movimento para vocês fazerem certo, isso é muito importante. E essa semana tenho muito trabalho, mas prometo que assim que puder mostrarei alguns exercícios bem legais.

Bjnhus
Dale

5 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog e vou seguir!
    obrigada pelo comentário la no meu cantinho. Eu sempre tento ajudar os bichinhos como posso, ja cheguei ate a passar do meu limite, rsrs. Mas é muito bom, adoro todos, gato, cachorro, passarinho....
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. OI Dale...boa sorte com teu blog tah, querida? mas eu super quero uma calca dessa, mas tenho bundao dmais...cos baixo fico parecendo formiga sauva...nao da... bjinho

    ResponderExcluir
  3. Acho bonito esse tipo de calça, mas nem tenho bunda, então nao levantaria nada :/ haheaieuhaiueha

    ResponderExcluir
  4. Ahhh eu tbm. sou bem vaidosa, adoooorrrooo maquiagens, vivo comprando roupinhas rssss muito legal, viu?
    Seu blog desmestifica muito que pra ter ideia não é preciso falar do cuidado q devemos ter com o nosso corpo e gostar de si mesma.

    ps.: sobre os abdominais, ai nem me fale, to malhando pra caramba e enchada, acredita? devido a remedios q andei tomando, eu troco e fico a mesma cois, vou acabar parando...

    bjokas

    http://www.pequenosdeleites.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. achei seu blog no orkut, vim conehcer e gostei da tematica dele, parabens.

    estou te seguindo

    bjssss

    ResponderExcluir