sábado, 19 de junho de 2010

Fora Celulite




Olá Ladies

Meninas o papo é meio delicado hoje. Vou falar de algo que me incomoda muito, não só eu, mas a maioria das mulheres: A famosa celulite. É, temos que nos conformar, a não ser que você faça parte do seleto 10% da população feminina, que não tem problemas com esses furinhos, o resto, é isso ai mesmo, vai aparecer uma que outra, o jeito é ficar de olho. Só que não podemos deixar elas nos dominarem né? Porque ai não dá... Nós temos que nos ajudar também... Pelo menos amenizar.
Eu estou sempre de olho, sou magra, mas tenho tendência acumular mais gordura do que massa magra, que seria os músculos, infelizmente, ai vem as celulites, combinada com as injeções mensais e minha adoração por doces. Então estou sempre de olho no espelho e tomando alguns cuidados e acreditem, dá certo! Ou pelo menos melhora bastante.
Têm dois chás que eu tomo e recomendo:

Cavalinha: Ele ajuda na cicatrização, antiinflamatório, e ajuda também na flacidez da pele.
Centela Asiática: Essa é mais conhecida. Também ajuda na cicatrização, e estimula circulação do sistema linfático, metabolismo de gordura e produção de colágeno.

Esses chás têm uma série de outras vantagens, mas que agora não vem ao caso, eu faço uma mistura dos dois: Uma colher de cada um, para cada litro de água. E tomo três vezes durante o dia. Ahhh! Todo o chá é diurético, e as gestantes não podem tomar esses chás. Se vocês não gostarem do sabor, misture com um chá mais “pop” normalmente eu acrescento chá de maça junto. Eu gosto muito de chás , para mim eles são tudo de bom.
Mas não é só isso o que eu faço, não é tão fácil, exercícios aeróbicos (caminhada, bicicleta, corrida, dança) são fundamentais , pois eles estimulam a circulação e queimam gorduras. E enquanto a musculação, ela também ajuda, pois ela evita o acumulo de gordura entre o músculo e a pele, não deixando a celulite com aspecto tão ruim, e ajuda na flacidez, mas o melhor mesmo são exercícios aeróbicos justamente por trabalhar bastante a circulação e queima de gordura.
E os creminhos : O que estou usando é o Perfect Slim noite da Lóreal e está aprovado, depois de um tempo ( no meu caso 3 meses), seguindo as instruções direitinho, ele deixou a pele bem legal.

Bjokas
Dale
Ps: Não se esqueçam de beber muita água!:-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário