quarta-feira, 30 de junho de 2010

Esmalte Azul!!!!




Estou viciada em esmaltes escuros...E amei essa cor da Panvel... Estou usando hoje e resolvi mostrar. Sabe que ainda não aderi/experimentei a moda daquelas cores mais chamativas como amarelo, laranja, etc... Acho que ainda não combina comigo. Digo "ainda" porque às vezes a gente olha tanto, que começa a se acostumar e a gostar. Mas gosto bastante de cores diferentes e sempre estou disposta a experimentar. Mas por enquanto, ou melhor, hoje, a que me agradou foi esse Azul:Côte D'azur... Lindo não é mesmo?

Bjnhus
Dale

3 comentários:

  1. Bah, passei a semana passada toda com este esmalte, que duuuura que é uma beleza!! bem vinda ao mundo dos blogs! O meu anda mais paradinho, mas tb é para onde corro quando preciso desopilar! :)

    Beijão,
    Carol.

    ResponderExcluir
  2. Boa dica para a mulherada: fiquem sempre bonitas para nós!

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  3. Bem legal teu blog, Dale.
    Ba, esses dias comprei um esmalte roxo fosco.. Sabe as novas cores? nao gostei. =/ hehee

    ResponderExcluir