domingo, 20 de junho de 2010

Cabelos Secos.




Hey!!!

Pois é...Hoje eu estava arrumando meu rebelde cabelo, e notei que meu estoque de cremes estavam acabando. Rebelde porque meu cabelo é crespo, tipo muito crespo, a moda Taís Araújo, e além do mais, ele é seco e ressecado. Digo os dois, pois, não importa qual tratamento que eu faça, ele cresce seco, é a genética dele. E ressecado porque como toda a mulher, às vezes, eu resolvo mudar alguma coisa nele, como fazer luzes por exemplo. Resumindo, meu cabelo nunca ficará liso, ele não permanece liso após chapinha, e nem adianta os tratamentos de escova progressiva (acreditem, eu tentei) e tem que estar constantemente em tratamento e não é qualquer produto que posso usar. Mas quem passa trabalho como eu, aqui vai uma sugestão de produto que é excelente para cabelos muito secos, quem utiliza prancha ou até mesmo quem quer fazer um penteado e substituir por gel: Keratin Hair Food da Salon Line. O produto para esses itens citados anteriormente ele funciona super bem e não resseca nadinha o cabelo. Com ele, o penteado se mantém, dá brilho e protege o couro cabeludo e o próprio cabelo para uma eventual química.

Só que cuidado! Quem não tem cabelo crespo e muito seco, tem que usar bem pouco porque ele tipo uma pomada.

Eu postei duas fotos, a segunda com o meu marido ( Evandro), e eu estava sem o Keratin Hair Food , apenas usando um creme para pentear mais "pop", e a primeira eu havia colocado somente o Keratin Hair Food para a ocasião, e mais nada, e já era quase fim de noite. Bom, tirem suas próprias conclusões:-).

Bjnhus

Um comentário:

  1. Olá te vi na comunidade de blogueiros do Orkut, já estou te seguindo. Dá uma passadinha no meu blog e se gostar me segue também.
    O meu blog é novinho também.
    Amei a dica do creme vou testar na minha filha q também tem o cabelo cheio de cachinhos como o seu.

    http://donacharmosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir