sexta-feira, 18 de junho de 2010

Olá Ladies!

Essa é minha primeira postagem... Nesse blog quero mesmo é trocar figurinhas com as mulheres de plantão que assim como eu adoram inovar, ou seja, serem uma lady, bonitinhas, maquiadas, surpreendentes, com muita fibra e estilo. Seja com uma boa maquiagem, um roupa diferente, ou preparar um janta especial para quem se ama, que é tudo de bom...

Bom, estou aprendendo ainda a mexer nesse blog, e ando atarefada com concursos que ando fazendo (é...sou concurseira tb) mas sempre que puder venho aqui. Decorrente a essa minha nova fase de concursos, acabei por não ter tanto tempo para uma academia, e como toda mulher tenho que manter a forma. Como uma educadora, sou completamente a favor da caminhada, porque ela melhora absolutamente todo nosso organismo, seja mente, corpo, pressão, diabetes e ajuda na eliminação daquelas indesejáveis gordurinhas a mais, e com uma certa frequência, a caminhada vira um vício, um bom vício.

Para os iniciantes, não se esqueçam de tênis, roupas confortáveis, de beber bastante água, isso é o básico né? Mas não se esqueçam de principalmente manter o ritmo (nada de paradinhas na vitrina) se não estraga todo seu esforço. Então prefiram praças, ou lugares que não tenham que parar em semáforos. Comecem sempre aos poucos, 30 minutos... Depois 45 e por ai vai.

Eu como já amo correr, caminhar, eu não quero só manter a forma e minha saúde. Sou vaidosa, e não estou com tempo, por enquanto, para uma boa musculação, então vai outra dica para quem mora em apto: APÓS a caminhada, que vocês estarão bem aquecidas, suba as escadas até teu andar, ou mais, ou menos, dependendo, sempre lembrar de começarem, sempre aos poucos. E muito importante, façam um alogamentinho após tudo, no mínimo mantenha a posição do alogamento por 30 segundos. Não vão sentir o resultado logo, não acreditem em milagres, isso depende de cada organismo, mas garanto que em algum tempo, suas pernas vão ficar de arrasar.

Bjokas!
Dale


Estilo é o jeito de ser. O tipo. A marca registrada. O estilo depende da essência e da aparência. É estabelecido a partir de valores interiores e exteriores. Jamais um estilo se define só pelos tipos de roupas, de acessórios ou pela maquiagem que a mulher prefere usar. Ele está relacionado, sobretudo, com sua maneira de pensar e agir.
DR.Rolando Zani

Nenhum comentário:

Postar um comentário