sexta-feira, 25 de junho de 2010

Tirando a maquiagem dos olhos.







Hey

Como a maioria das mulheres, eu amo maquiagem... No dia a dia não carrego muito no visual, prefiro algo mais discreto e deixar a maquiagem bem caprichada para momentos especiais, sempre detalhando mais nos olhos, posso até ficar sem batom, mas os olhos tem que ter um destaque. Entretanto, faz alguns anos que descobrir que minha genética não era favorável para maquiagens, em especial nos olhos, pelo fato dos meus poros serem bem abertos nas pupilas. Esse “detalhe” resulta a entrada da maquiagem na minha pele, na região dos olhos e cria pequenos cistos, mais conhecido como “tersol”. Todas as mulheres estão sujeitas a isso, umas mais, outras menos, por isso a importância de retirar bem a maquiagem antes de dormir. Uma oftamologista, que consultei há alguns anos, me deu uma dica que eu amei e uso até hoje, pois ajudou bastante no meu problema, e o que é melhor, prático, eficiente e rápido. Não passo mais trabalho tirando make carregada nos olhos. A dica é shampoo de neném, aqueles que não arde os olhos, bem diluído(bem diluído mesmo). Isso mesmo...Coloca em um algodão e tira suavemente em segundos. Atenção, só vale para os olhos e movimentos bem leves ,circulares, olhos fechados e não aperte o algodão nos olhos. É ótimo! As fotos que estou mostrando são com o shampoo da Johnson & Johnson, dura bastante pelo fato da diluição. E a foto, do antes e depois, em somente uma utilização do algodão umedecido, retirou toda a make do meu olho.
Então para quem não acertou ainda com desmaquilante da região dos olhos, ai vai a dica=).

Bjnhus

2 comentários:

  1. Apesar de não ser meu tipo de blog, admito que você está escrevendo e dando dicas muito bem. Tenho certeza que suas leitoras gostarão.

    Agora, se posso dar uma sugestão, tente utilizar de fotos profissionais, talvez os posts fiquem um pouco mais "atraentes".

    Bom, parabéns.

    www.vacavesga.com.br

    ResponderExcluir
  2. Posso dar uma outra dica???? :p
    Azeite de oliva é um ótimo demaquilante, só é um pouco gorduroso, mas hidrata super bem e remove toda e qualquer maquiagem. =]

    =*****

    http://rocketscloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir