terça-feira, 29 de junho de 2010

Mulheres que correm com os lobos.




Bom, esse livro já faz alguns anos que eu li... Contudo hoje, lembrei dele, porque queria recomendar algum livro não tão conhecido, porém com algo muito importante a dizer, então, essa foi minha escolha de hoje: Mulheres que correm com os lobos, escrito pela psiquiatra Clarissa Pinkola Estés. É um livro que aborda a fundo no nosso interior, relacionado com os conflitos da mulher moderna. Trata-se da parte da mulher selvagem que nós reprimimos com o passar do tempo, e para tanto, a autora usa de contos conhecidos. Logo, lendo o livro, a gente acaba se questionando, a repressão que acabamos por sofrer de alguma forma, não somente da sociedade em si, mas de nós mulheres mesmo. Eu recomendo para todos os sexos, todavia, para mulherada: Leitura obrigatória! Para descobrir ou resgatar o poder e a força feminina. Não sei dizer se posso considerar um livro de autoajuda, porque eu não tenho base para isso, mas para uma boa reflexão, eu garanto que cabe o título.
O que eu tirei de importante no livro , entre outras coisas , é que a mulher pode ser feliz completamente sem precisar de anexos. Que a mulher é por si só muito forte. Vale a pena ler, e além do mais, é um livro cativante, prende bem a atenção.

Está ai a dica. A editora é a Rocco

Bjnhus
Dale

Nenhum comentário:

Postar um comentário